SOBRE O ESCRITÓRIO

PABST & HADLICH – ADVOGADOS ASSOCIADOS é um escritório de advocacia sediado em Blumenau, Santa Catarina, registrado na OAB/SC sob o n. 497/2000, especializado em direito empresarial, voltado exclusivamente para o oferecimento de soluções jurídicas para a empresa.

Com mais de vinte anos de existência, o escritório é um dos maiores de Santa Catarina, com atuação em todo o território nacional e no exterior.

Concebido para atender uma demanda específica do mercado, a PABST & HADLICH – ADVOGADOS ASSOCIADOS, desde o início, caracterizou-se pela especialização nas áreas do direito tributário, societário, comercial, trabalhista e internacional. A inovação é uma de suas marcas principais, tendo sido um dos primeiros escritórios de Santa Catarina a dedicar-se à assessoria de negócios internacionais e de litígios de natureza internacional.

Os clientes do escritório são formados essencialmente por empresas de renome, de grande e médio porte, tanto nacionais como estrangeiras.

Os profissionais possuem conhecimento de idiomas estrangeiros, como o inglês, alemão e espanhol, além de serem professores de graduação e pós-graduação em universidades do Estado, ministrando aulas de direito comercial, societário, tributário, internacional e processual civil.

Os advogados do escritório, além de sua formação profissional, participam constantemente de cursos de pós-graduação e de seminários de atualização para que a PABST & HADLICH possa oferecer continuamente serviços de alto nível profissional e ético a seus clientes.

O escritório mantém convênio com a FURB – Fundação Universidade Regional de Blumenau para a admissão de estudantes de Direito para estagiário profissionalizante, contribuindo assim para a formação de novas gerações de advogados, os quais, sempre que possível, podem vir a integrar o quadro de advogados da PABST & HADLICH.

O escritório conta, ainda, com uma equipe de funcionários para otimizar as rotinas administrativas internas e, assim, prestar um serviço de melhor qualidade aos clientes.

Uma de suas características, desde o início, tem sido o atendimento gratuito a entidades beneficentes, assistenciais e de cunho cultural, devidamente selecionadas por sua idoneidade e condições financeiras.  

Compartilhe nas redes sociais