Reconhecimento

O escritório Pabst & Hadlich foi novamente citado pela revista Análise Advocacia 500 como um dos escritórios mais admirados do Brasil e o mais admirado de Santa Catarina.

O anuário Análise Advocacia 500 produz o mais relevante levantamento do mercado jurídico nacional, estabelecendo o único ranking brasileiro de escritórios de advocacia. Além de promover um raio-x da advocacia brasileira na visão dos clientes (o levantamento é realizado junto às 1.800 maiores companhias brasileiras), a Análise Advocacia 500 destaca os escritórios e os advogados mais admirados do Brasil.

Na edição de 2016, veiculada agora em novembro, a Pabst & Hadlich angariou quatro destaques nacionais na categoria abrangente, sendo dois por setores econômicos (um, no setor farmacêutico e outro no setor têxtil e vestuário – em ambos foi citada em 1º lugar) e outros dois por especialidades (um na área cível e outra na área tributária – em ambos foi referida em 3º lugar).

O escritório foi também novamente citado como o mais admirado de Santa Catarina na categoria abrangente.

Além do reconhecimento à Pabst & Hadlich, quatro de seus advogados são destacados entre os mais admirados do Brasil na categoria abrangente. O escritório teve também cinco de seus advogados citados como os mais admirados de Santa Catarina na categoria abrangente, ocupando novamente as 1a., 2a. e 3a. colocações entre os advogados mais admirados do Estado em ranking único que considera todas as áreas e setores pesquisados.

Figurar entre os mais admirados escritórios de advocacia do Brasil representa, para nós, o reconhecimento pelo serviço jurídico prestado. Significa que estamos no caminho certo, preocupados sempre em atender as necessidades dos nossos clientes.

Agradecemos e parabenizamos a todos os nossos colaboradores e parceiros que fazem parte desta conquista.

Compartilhe nas redes sociais