Reconhecimento

O  Escritório Pabst & Hadlich Advogados Associados foi mais uma vez indicado pela revista Análise Advocacia 500 como um dos escritórios mais admirados do Brasil e o mais admirado de Santa Catarina.

O anuário Análise Advocacia 500 produz o mais relevante levantamento do mercado jurídico nacional, estabelecendo o único ranking brasileiro de escritórios de advocacia. Além de promover uma análise  da advocacia brasileira na visão dos clientes (o levantamento é realizado junto às 1.800 maiores companhias brasileiras), a Análise Advocacia 500 destaca os escritórios e os advogados mais admirados do Brasil.

Nosso Escritório está presente nessa publicação desde 2007, e na edição de 2018 foi novamente reconhecido como um dos mais admirados do Brasil na categoria Abrangente.

No âmbito estadual, Pabst & Hadlich figura novamente em 1º lugar como o mais admirado em Santa Catarina, na categoria Abrangente. Importante lembrar que nosso Escritório vem obtendo o 1º lugar no Estado, na categoria Abrangente, desde 2014, ano em que foi instituído pela referida publicação o primeiro ranking estadual detalhado por categorias, sendo o único escritório do Estado de Santa Catarina a obter esse reconhecimento.

Além do reconhecimento do Escritório, tivemos também a indicação individual de advogado entre os mais admirados do Brasil. No ranking que considera somente os advogados que atuam em Santa Catarina, a edição de 2018 novamente classifica advogado do Escritório em 1º lugar na categoria abrangente, em levantamento único que inclui todas as áreas e setores econômicos pesquisados.

Essas indicações continuam representando, para nós, o reconhecimento pelos serviços jurídicos prestados aos nossos clientes e um incentivo para que continuemos buscando melhorias em nossa atuação na advocacia empresarial.

Agradecemos e parabenizamos todos os nossos colaboradores e parceiros que fazem parte desta conquista.

Compartilhe nas redes sociais