Reconhecimento

Presente desde 2007 na publicação, o Escritório Pabst & Hadlich Advogados Associados foi novamente indicado pela revista Análise Advocacia 500 como um dos escritórios mais admirados do Brasil e o mais admirado de Santa Catarina.

O anuário Análise Advocacia 500 produz o mais relevante levantamento do mercado jurídico nacional, estabelecendo o único ranking brasileiro de escritórios de advocacia. Além de promover um raio-x da advocacia brasileira na visão dos clientes (o levantamento é realizado junto às 1.800 maiores companhias brasileiras), a Análise Advocacia 500 destaca os escritórios e os advogados mais admirados do Brasil.

Na edição de 2017, nosso Escritório foi mais uma vez reconhecido nacionalmente como um dos mais admirados na categoria Abrangente, merecendo destaque especial por setores econômicos.

No âmbito estadual, Pabst & Hadlich figura novamente em 1º lugar como o escritório de advocacia mais admirado em Santa Catarina, na categoria Abrangente. Importante lembrar que nosso Escritório vem obtendo o 1º lugar em Santa Catarina na categoria Abrangente desde 2014, ano em que foi instituído pela referida publicação o primeiro ranking estadual detalhado por categorias, sendo o único escritório do Estado de Santa Catarina a obter esse reconhecimento.

Além do reconhecimento do Escritório, houve indicação de nossos advogados entre os mais admirados do Brasil. Entre os profissionais de Santa Catarina, neste ano tivemos a indicação  de advogados em 1º e 3º lugares na categoria Abrangente, em ranking único que inclui todas as áreas e setores econômicos pesquisados.

As indicações representam, para nós, o reconhecimento pelos serviços jurídicos prestados aos nossos clientes e um incentivo para que continuemos buscando melhorias em nossa atuação na advocacia empresarial.

Agradecemos e parabenizamos todos os nossos colaboradores e parceiros que fazem parte desta conquista. Desejamos, também, um excelente Natal e Ano Novo, esperando que 2018 seja promissor e repleto de oportunidades para todos.

Compartilhe nas redes sociais